quinta-feira, 18 de março de 2010

De volta...em bloco!

Depois de passados os tempos de eleições e de campanhas, foi altura de todos pararmos, descansarmos, reflectirmos...
O tempo encarrega-se de dar (ou não) razão e dar melhor perspectiva dos acontecimentos que a quente muitas vezes não se consegue...
Os resultados em Aldoar foram exactemente os mesmos que 4 anos antes. Poderão uns pensar que foram maus, que foram aquém das expectativas e, analisando a excelente equipa ou lista que conseguimos juntar, pode-se aceitar essa apreciação. Mas relembro que o Bloco de Esquerda, movimento/partido com apenas 10 anos começa a dar os primeiros passos a nível autárquico, a nível local e, tendo a conta o número de eleitos nas Assembleias de Freguesia e Assembleias Muncipais por esse país, foram realmente umas eleições muito positivas.
A nível do Porto, aumentamos para 3 o número de deputados municipais e aumentamos o número de eleitos nas Freguesias (de 7 para 8).
Para os interessados visitar www.autarquicas2009.mj.pt

Deixando agora para trás esses resultados, é altura de apontar as baterias e a atenção para os problemas locais, ajudando as populações a terem voz. E sem demagogias, sem aparecer só em alturas de campanha ou de eleições; há que promover politicas de proximidade junto daqueles que mais sofrem com esta crise não só económica, mas de valores e, acima de tudo, de uma falta de vergonha e de respeito por aqueles que mais precisam.

O Bloco de Esquerda está mais próximo que nunca de quem precisa e de quem confia em nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário