quinta-feira, 18 de março de 2010

Deputados do BE abrem gabinete à população

Os deputados do Bloco de Esquerda eleitos pelo distrito do Porto querem promover um maior e permanente contacto com a população. Assim, o BE abriu um gabinete de atendimento à população, que funcionará todas as segundas-feiras, entre as 18h e as 20h, na sede do Porto, na rua da Torrinha 151.

Neste espaço, os deputados do BE querem recolher queixas, sugestões e fazer o levantamento de vários problemas no distrito.

Quem quiser contactar com os deputados do Bloco eleitos pelo distrito do Porto pode ainda fazê-lo através dos contactos electrónicos.


joao_semedo.jpgJoão Semedo

Deputado na legislatura 2005-2009, reeleito em 2009. Eleito pelo círculo do Porto (cabeça de lista). Deputado do Bloco na Comissão de Saúde.

Email: joao.semedo@be.parlamento.pt
Este endereço de email está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email

jose_soeiro.jpgJosé Soeiro

Deputado à Assembleia da República na legislatura de 2005-2009, no regime de rotatividade. Eleito deputado em 2009. Eleito pelo circulo do Porto.

Email: jose.soeiro@be.parlamento.pt


Este endereço de email está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email

catarina_martins.jpg

Catarina Martins

Deputada independente eleita pelo círculo do Porto.Deputada do Bloco na Comissão de Ética, Sociedade e Cultura.

Email: Catarina.Martins@be.parlamento.ptEste endereço de email está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email

Nenhum comentário:

Postar um comentário